12 de janeiro de 2017

Vamos conversar?!


Heeeey

Olá pessoal, me chamo Martina Baptista Silveira, tenho 20 anos, e sou uma das novas contribuidoras do blog.

Como ponto de partida, que tal nos conhecer-mos melhor?




Vamos lá, sou de Nova Araçá, da minha querida serra do meu amado Rio Grande do Sul. Sou acadêmica da Faculdade de Direito da Universidade de Passo Fundo, e também estou cursando Inglês Empresarial da Universidade do Estado do Arizona

Já sou formada em Managing the Company of the Future, pela Universidade de Londres & London Business School, e trabalho para a empresa Transifex como tradutora dos cursos oferecidos pela empresa Coursera, além de ser estagiária do Balcão do Consumidor, programa oferecido pela própria universidade para atender a comunidade gratuitamente, e ainda arrumo tempo pra me aperfeiçoar nas sete línguas que  falo. 
(UFA! É coisa né?!) 
Uiii fodona, Albert Einstein, crânio da atualidade, ok ok chega de zoação! Hahaha


Fui criada em fazenda, sou amante da natureza e dos animais. Meus cavalos são a minha paixão, assim como a cultura da minha terra que corre em minhas veias. 

Sou prenda (termo que define mulher Gaúcha) de um Centro de Tradições Gaúchas (CTG), e desde muito cedo participo como dançarina de um grupo de danças tradicionais e também participo de concursos na modalidade de declamação.

Arquivo pessoal

Sou movida por músicas com preferências em estilo nativista, rock, blues e country. Amo livros e a lista de preferência nesse quesito são bem grandes Haha’ 

Resumidamente, sou feita dos livros que leio, das viagens que faço, das linhas que escrevo, dos filmes que assisto, das músicas que escuto e estou em constante construção. A vida não para, assim como nunca devemos parar.

Neste cantinho irei compartilhar um pouco sobre minhas experiências, meus gostos e meu estilo de vida. Espero que gostem!

Haa, não deixem de me acompanhar através das demais redes sociais:

E-mail: martinabaptista@gmail.com




Hasta luego, beijos de luz da Tina!

2 comentários:

Taís Queres disse...

Gostei conhecer um pouco mais sobre você! E como assim você fala 7 línguas?? Miga me ajudaa!! Eu tenho 18 anos, e termino meu inglês esse ano e sou louca para saber mais sobre esses cursos do exterior que você citou. Você poderia fazer mais posts sobre?
To amando seu cantinho!
Beijão! :)
https://devaneiosdeinverno.blogspot.com.br/

Martina B. S. Lima disse...

Olá! Que bom que gostou!
Pois é falo o nosso Português (mas também pode contar o Português de Portugal, que comecei a me aperfeiçoar), Espanhol (o nosso espanhol castelhano e o da Espanha), Inglês (não só o americano mas o britânico principalmente), estes estudo desde que tinha 7 anos de idade na escola, e por incrível que pareça era uma escola municipal! Então cresci e com 17 anos comecei a estudar por conta própria francês (porque é uma língua que eu acho com uma sonoridade bonita), italiano (pois já falo o dialeto talian, por conta da região onde eu moro e foi colonizada por descendentes de italianos e foi mantido o dialeto, e é falado fluente aqui, mesmo não sendo italiana me obriguei a aprender hahaha), alemão, pois sou de descendência alemã, e o meu russo que é a língua que eu sou fascinada, é tipo a minha língua amada <3! Hahaha sim eu gosto de falar acho que deu pra perceber né, então farei um post especial sobre os cursos sim com todo carinho, se tiver interesse pode me enviar suas dúvidas no e-mail que irei responder sem problema algum!
Obrigada pelo carinho!
Beijões!!!
Pode entrar em contato nesse email: martinabaptista@gmail.com

© BLOg gisele ovitski - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: TRIZZ DESIGN.
imagem-logo