16 de janeiro de 2017

Aperta o play, que tem PLAYLIST!

Tô de volta, chamarrita ♫

Como já dizia a música interpretada pelo Quarteto Coração de Potro, Tô de volta!

Já perceberam que em todos os momentos a dita musica está presente?!

E que tal falarmos sobre ela?

Foto Blog dos Sonhos

Hoje irei apresentar a vocês, uma Playlist que andei elaborando. Sei que cada um tem seu estilo, mas já tentou dar uma misturada?

Escutar bandas novas, estilos novos, pode te fazer ver o mundo de outra forma sabia?

Não precisa radicalizar. Se você ama Rock, ok sem problemas, eu sei bem como é, pois também amo, mas já tentou escutar um Blues? Ou se você gosta de música Clássica, já tentou escutar as músicas Russas?

Gente, a vida é uma mistura, essas experiências podem ser bem divertidas, então se permitam testar!

Para relembrar os clássicos e dar uma sensação de nostalgia, nessa playlist terá sucessos de todos os gêneros e todas as épocas.

Então chega mais que o “Bonde do Tigrão vai te ensinar”.
É, vocês não podem negar que esta música fez parte de sua infância, pois se negarem, já falo que não passaria de mentirinhas. Lembram dessa música cantada pela Tati? Ela também fez parte da minha infância e da infância de muita gente por ai, afinal de contas, quem nunca assistiu Chiquititas?


Para sair um pouco da infância, se prepara, pois agora você “Será possuído pelo ritmo ragatanga”, do Rouge, ou então, se preferir, se joga no “Xibom bombom”, de As Meninas.

Sabe qual é outro grupo que simplesmente foi febre? A boy band Br'oz, que emplacou a música “Amadeus”. Clássico né? Eu sei que você cantava inteirinha. Haha, e cá entre nós, gatas do meu Brasil, pelo menos um deles foi o seu crush né? (Vou admitir que aquele Matheus Herriez era o meu sonho de consumo, mas já superei, juro haha).

E quem nunca sonhou em ser a “Musa do Verão” do Felipe Dylon? Por favor, se você nasceu dos anos 90 em diante, e nunca ouviu essas músicas, pare e reveja seus conceitos, você está cometendo um “Tremendo vacilão”, como já dizia Perla. Haha

E conforme vamos crescendo, as musicas se tornam nosso maior meio de indiretas.

Quem nunca mandou ou colocou no sub nick do MSN, a música da Kelly Key, “Baba Baby”? Sei que mandou para o amor platônico que te deu aquele fora. Mas que saber? Azar dele miga.





Confesse que também já colocou lá no Orkut, a indireta em forma de os Tribalistas, “Já sei namorar”, e completou com estou vivendo nesse “Paraíso Proibido”, como a canção do Strike, que fica “Além do Horizonte” como menciona Jota Quest.

E para completar toda a trama, disse através dos “Versos Simples”, do Chimarruts, que “Não ficaria bem na sua estante”, como aconselhou Pitty, mas deixa eu te explicar que isso agora é “Tempo Perdido” como já nos cantava Legião Urbana. Apesar de que no fundo mesmo, queria que você ajudasse a Segurar essa barra que é gostar de você”, porque nem o Raça Negra conseguiu. E como fala Marisa Monte, “Amor I Love You”.

E juro que essa será “Pela última vez”, como já foi falado pelo NX Zero, que terá um parágrafo escrito com músicas. Só queria explicar através da Danni Carlos, que “Coisas que eu sei” que textos longos e tals, podem ser chatos.

A Playlist ficou curtinha, mas confesse, ficou fofinha né? Fofa como quem escreveu Haha (ai de quem disser que não ¬¬ Haha).
Para encerrar, afirmo que “Foi rapidinho, mas foi bom”, e sabe quem me ensinou isso? Musical JM.





 É isso pessoal, espero que tenham gostado. Saímos do padrão, e misturamos tudo.

Agora deixo com vocês.

Qual é a musica que vocês mais gostam? Tem alguma que marcou algum momento de sua vida?

Conta-me!

Quem sabe não fazemos mais uma playslit linda só de vocês?


E-mail: martinabaptista@gmail.com
Hasta luego, beijos de luz da Tina!

Nenhum comentário:

© BLOg gisele ovitski - 2016. Todos os direitos reservados.
DESIGN E PROGRAMAÇÃO por: TRIZZ DESIGN.
imagem-logo